Morre Steve Jobs o fundador da Apple

Com certeza, o mundo da informática hoje está em luto, pois um dos grandes responsáveis por hoje nós termos fácil acesso a essas tecnologias nos deixou. Mesmo ele já estando na batalha contra uma doença, esse é um momento inesperado. O G1 publicou a notícia, juntamente com sua trajetória. Vale a pena ler.

Esse é um vídeo do seu discurso na Universidade de Stanford, discurso esse que muito me inspirou, e que me ajudou a refletir. Então, não deixem de assistir, emocionar-se e despedir-se desse grande homem!


Ele foi diagnosticado com câncer no pâncreas em 2004. Sua saúde fraca o forçou a se aposentar do cargo de CEO da Apple neste ano, já que "não conseguiria mais cumprir com suas expectativas no trabalho".

A Apple disse: "Apple perdeu um visionário e um gênio criativo e o mundo perdeu um ser humano incrível. Aqueles que tiveram a sorte em conhecer e/ou trabalhar com Steve perderam um amigo e um professor. Steve fez uma empresa que só ele poderia ter feito e ficará para sempre na história."

A Apple disponibilizou um canal para quem quiser compartilhar lembranças, idéias e condolências, o e-mail é: rememberingsteve@apple.com


Obrigada Steve, pela sua imensa contribuição!

=(

0 comentários:

Postar um comentário