Meu blog é tão ruim que...

Meu blog é tão ruim... que nem eu visito ele!

Meu blog é tão ruim que a única vez que algúem me linkou foi em um post chamado “Jamais faça isso em casa.”

Meu blog é tão ruim que quando comento nos outros blogs e linko meu blog os moderadores apagam meus comentários.

Meu blog é tão ruim que quando peço parceria pra alguém sempre vem um e-mail dizendo “Só faço parcerias com um blog que tenha no mínimo 10 visitas diárias.”

Meu blog é tão ruim que quando o pessoal do Google Adsense viu minhas receitas geradas até então, me mandaram uma cesta básica com os dizeres: “Você irá superar isso. O Google está com você.”

Meu blog é tão ruim que ninguém lê o que eu escrevo (garanto que você não vai ler isso).

Meu blog é tão ruim que o Blogspot me ligou perguntando se eu não queria virar cantora de banda de brega.

Meu blog é tão ruim que quando um hacker o invadiu, me fez o favor de consertar o HTML que tava errado. E deixou a mensagem...
“Vai brincar de boneca…”.

Meu blog é tão ruim que a linguagem usada pra programá-lo foi a LIBRA.

Meu blog é tão ruim que o único comentário que tem é aquele padrão do Blogspot: “Olá, isso é um comentário!”.

Meu blog é tão ruim que quando procurado no Google aparece escrito VOCÊ QUIS DIZER: Preta Gil.

Meu blog é tão ruim que o Google Analytics me mandou um e-mail afirmando “Não podemos processar estatísticas negativas”.

Meu blog é tão ruim que o pessoal do PageRank criou uma etiqueta só pra mim: PageRank 1/2 (meio).

Meu blog é tão ruim que engordei, perdi amigos, namorado, virei sedentária, parei de estudar e me exercitar, não vejo filmes, não respiro ar puro e nem viajo… em vão!

Meu blog é tão ruim que os spammers lançaram um protocolo dizendo que nada adiantaria mandar spam para ele. Eles alegam que “não dará retorno algum“.

Meu blog é tão ruim que quando procuro ele no Google ele retorna “Você quis dizer…”

Meu blog é tão ruim que diz "Deseja mesmo confirmar a acção de entrar nesta pagina web?"

Meu blog é tão ruim que no BlogBlogs ele é sempre o penúltimo no ranking. O último é sempre o da Preta Gil.

Meu blog é tão ruim que quando o cantor Falcão visitou ele gostou.

Meu blog é tão ruim que quando eu abandoná-lo dará mais visitas que agora.

Meu blog é tão ruim que quando eu for excluí-lo não aparecerá a mensagem “Deseja confirmar essa operação?”.

Meu blog é tão ruim que as minhas motivacionais são, literalmente, para me motivar.

Na Balsa \o/\o/

1 comentários:

  1. Amanda&Marcos disse...

    Nada de ruim, alias, alguma coisa q vc faz é ruim???
    Só Jonathan pod responder se é tudo meeeeeesmo, rsrsrs!
    Mas pelas décadas q nos conhecemos, posso afirmar q tudo até agora foi Perfeito!!!
    T amu!

Postar um comentário