Introdução a Teoria da Computação - Michael Sipser

Pra quem está estudando a disciplina de Linguagens Formais, em Ciência da Computação ou outras disciplinas similares, esse foi o livro indicado pelo meu professor (mais especificamente os capítulos 1, 2 e 3)... e como eu tive que procurar para consultar, vou deixar também aqui o link onde vocês podem encontrá-lo.
Para baixar o PDf do livro Clique aqui!

"Esta obra apresenta a teoria da computação por meio de teoremas e provas, sempre com a preocupação do autor em mostrar a intuição por trás de cada resultado e em amenizar a leitura destas últimas, apresentando, para cada teorema, uma idéia da prova...."

Para pegar outros livros e materiais para essa disciplina Acesse a Pasta Completa!



Na Balsa \o/\o/

4 comentários:

  1. Ramon disse...

    Não estou conseguindo baixar esse pdf. Tem como vc disponibilizar novamente, ou enviar por e-mail?

    P.S.: Qual é seu e-mail? Não consegui encontrar pelo blog.

    Abraço!

  2. Anônimo disse...

    o arquivo foi removido
    se tiver como reupar oumandar por email eu agradeceria d+++
    viperlanhouse_david@hotmail.com

  3. Milton Souza disse...

    Realmente o arquivo foi removido. É possível vc enviar novamente o pdf para algum site?

  4. joao_karlos_10 disse...

    será possivel enviar-me o arquivo para o seguinte e-mail: joao_karlos_10@hotmail.com
    .daria uma grande ajuda com a matéria.
    obrigado

Postar um comentário