Chegou a hora do TUMBLR!

Pra quem não conhece, TUMBLR é uma mistura de blog com rede social que anda fazendo sucesso com a turma. A INFO trouxe uma matéria na sua edição de junho com o tema É A VEZ TUMBLR e eu achei interessante mostrar aqui Na Balsa também \o/\o/\o/... (Já que somos amantes da internet e de tudo que ela nos proporciona, rsrsrs...)


"Considerado um serviço de light blogging, o Tumblr seria um intermediário entre os blogs tradicionais e os microblogs, como o Twitter, que permitem um número restrito de caracteres por atualização. Por meio de sua interface, o serviço permite publicar textos, incorporar vídeos, fotos, links e outros conteúdos de forma rápida e intuitiva." (retirado da INFO online).


"Simplificando, o Tumblr seria na verdade um serviço intermediário entre microblogs como o Twitter e blogs como os da Blogger e WordPress."


A grande vantagem é que além de usar o TUMBLR como um microblog, você pode usar como um fotolog e ainda sair postando tudo em outras redes, pois sem precisar de mais delongas, com um clique você sai postando no twitter, facebook, etc.
O Tumblr virou a sensação entre os jovens principalmente pelos diversos recursos como:
Pode-se importar postagens de outras redes como blogspot, rss feed, etc. Tudo que você posta pode ser automaticamente publicado no seu twitter ou facebook. Você pode configurar o TUMBLR para seu iPhone ou BlackBerry. Você pode mandar suas postagens via e-mail, ou até gravar postagens de áudio do seu telefone e enviar diretamente para seu TUMBLR
No TUMBLR você também segue as pessoas ou suas páginas e pode pegar postagens de seus amigos e publicar em sua própria página. Por isso acaba misturando a idéia de página pessoal e rede social. E ainda tem uma interface super simples e fácil de dominar, que sempre destaca sua postagem. Além desses e outros recursos ele ainda possui muitos temas pra você configurar a página do seu jeito.


Bem... entra lá >> http://www.tumblr.com/ << experimenta e depois comenta aqui o que você achou...
E é claro que o NaBalsa não podia ficar de fora dessa neh!! \o/\o/\o/
Visite nossa página lá também >> http://nabalsa.tumblr.com/ <<




Na Balsa \o/\o/

0 comentários:

Postar um comentário