PSN provavelmente cobrará taxa para usuários

Por Herculanum em 23 de maio de 2010

Quem estava gostando do PSN (PlayStation Network) de graça?? Acho que muita gente né. Segundo uma fonte super segura, a toda poderosa Sony vai começar a cobrar uma pequena taxa anual para os usuários da PSN. Essa taxa é por volta de apenas 50 libras, aproximadamente U$ 72,00, o que quer dizer por volta de R$ 140,00 em nossa nação. Mas não se preocupem!!! Quem quiser poderá continuar com a sua conta grátis, porém, contudo, todavia, não terá direito a novas funções da rede e downloads exclusivos de games.
     Quem aceitar pagar a pequena taxa poderá ganhar de dois a quatro jogos do PSN mensalmente. Cada jogo deve custar por volta de 6 a 9 libras, o que faria o jogador ganhar o dinheiro de volta no final do ano.
      Uma da funções da rede paga poderia ser a conversa de voz dos participantes do PSN em tempo real (coisa que existe na rede Xbox Live). Mas esta fonte diz que não haverá isso.
      Mas isso tudo é muito nublado ainda, esperemos então o anúncio oficial da toda poderosa na próxima Eletronic Entertainment Expo (E3) que acontecerá em junho, lá em L.A.

Na Balsa \o/\o/

0 comentários:

Postar um comentário