Teatro em Recife - Paloma para Matar

Gente... se esse final de semana você está com vontade de rir muito, aí vai a dica.
Eu assisti ao espetáculo Paloma para Matar e precisei indicar, pois essa peça é exageradamente boa!


Todo recifense deveria prestigiar aquilo que é nosso, e que é bom, muito bom!! Nosso teatro é cheio de criatividade e momentos do cotidiano os quais todo pernambucano se identificaria...

Vale muito a pena experimentar!


Paloma para Matar é uma Comédia/Musical. Jurema Jackson, Dorelha e Natasha são três transformistas que vivem num barraco em Casa Amarela. Certo dia recebem a visita de seu filho adotivo, Gabriel, que anuncia seu casamento com Paloma, uma garota dondoca e misteriosa. Totalmente contra a idéia do casamento as três fazem de tudo para acabar com esse noivado, contando com a ajuda da poderosa catimboseira Severina. Porém, Paloma, a "delicada noiva", não é flor que se cheire e não deixará barato, estando pronta para matar ou morrer...



Quem decide o final do espetáculo é o público (ou seja... a gente \o/\o/ )

Com Direção de Lano Lins, produção Hórus Visão Cênica e texto de Luciano Costa. Tem como elenco Reyson Santos, Ricardo Vendramini, Reinaldo Patrício, Paloma Almeida, Bruno de Lavor e Lano Lins.

O espetáculo acontece no Teatro Alfredo de Oliveira, anexo ao Teatro Waldemar de Oliveira, todos os sábado e domingos às 20:30. As entradas custam 20 reais inteira e 10 reais meia-entrada. No site você pode imprimir o Fly para ter 20% de desconto.

Mais informações e o fly de desconto no site oficial Paloma para Matar

Espero que vocês apreciem e que nós possamos dar o devido valor a mais uma das inúmeras expressões de arte do nosso Estado... Pernambuco é bom demais!

Na Balsa \o/\o/

0 comentários:

Postar um comentário