Não é do seu tempo!

Está reclamando do seu computador??

Você acha que ninguém no mundo vive sem um Quad Core (pelo menos)??


Olha aí essa geração... a época em que se encontrava namorados e namoradas numa praça ou numa sorveteria e não num chat! ^^


 
Bonitinha a garota!! (Essas saias estão na moda novamente =P)...





Acho que esses estão melhores que os do NIC!

O que esses computadores faziam?

O famoso MAC, sempre com design original!



Lan House!




HP Desjekt, só coloque uma folha de cada vez, por favor!


Um super portátil, você precisa ter o seu!


É, acho que eu amo o meu computador... pelo menos com ele eu consigo postar e ainda colocar imagem! ^^
Ah! E pra terminar o post... Alguém ensina a tia a usar o autocad??!!! oO



É que ela é do tempo daquelas primeiras imagens lá pow... perdoa!


Na Balsa \o/\o/

0 comentários:

Postar um comentário