A Mulher e a Informática


Uma Homenagem do "Na Balsa" ao Dia Internacional da Mulher
Mulher Internet: Aqui no Brasil, são as mulheres de difícil acesso.
Mulher MSN: Bate o maior papo com você, mas no final acaba só deixando você ver pela webcam.
Mulher Provedor: Tá sempre ocupada demais para te ouvir.
Mulher Windows: Todo mundo sabe que não presta, mais ninguém vive sem ela.
Mulher Power Point: Só o Bill Gates tem paciência pra aguentar por mais de meia hora.
Mulher Word: Tem sempre uma surpresa reservada prá você e não existe ninguém no mundo que a compreenda totalmente. Corresponde a, mais ou menos, 99% das mulheres do mundo.
Mulher Orkut: Todo mundo nega que gosta, mas a maioria sente um tesão danado por ela.
Mulher DOS: Todos usaram algum dia, mas agora ninguém quer.
Mulher Backup: Sempre você acha que tem, mas hora do vamos ver, não funciona.
Mulher Vírus: Também conhecida como esposa, quando você menos espera, ela chega e se instala. Se você tentar desinstalar, vai perder alguma coisa, se não perder tudo.
Mulher Scandisk: A gente sabe que ela é legal e só quer ajudar, mas por debaixo dos panos, a gente nunca sabe o que ela está fazendo.
Mulher Linux 1 (Amantes do Linux) :Poucos a conhecem, mas os que já experimentaram, não trocam por nenhuma outra.
Mulher Linux 2 (Amantes do windows): dá para qualquer um de graça, todo mundo mexe, todo mundo põe mão, e por incrível que pareça, todo mundo acha que, por causa disso, ela é mais "confiável". 
Mulher UOL: Tem o melhor conteúdo, mas só quem paga põe a mão.
Mulher Paintbrush: Só serve para os seus filhos.
Mulher Memória RAM: Aquela que esquece o que faz assim que desliga.
Mulher HD: Aquela que se recorda de tudo o tempo todo.
Mulher Mouse: Só funciona quando é arrastada e apertada.
Mulher Joystick: Vive deixando você com a mão suada e com câimbras no braço.
Mulher Microsoft: Quer dominar qualquer um que apareça na frente e tentará convencê-lo de que isso é o melhor para você. Arquiteta planos mirabolantes para jogar você contra as outras mulheres e promete que fará o que você quiser se você jogar fora sua agenda com o telefone das amigas. Sem que você perceba, aos poucos, ela será a única na sua vida. Chegará um dia que, até para abrir a geladeira ou pegar as chaves do carro, você terá que pedir para ela.
E a melhor de todas:
Mulher C/C++ versus Mulher Java
Mulher C/C++: ela é cheia de manhas e você tem que saber pedir as coisas com jeitinho, o que pode levar algum tempo. Ela reclama um monte por qualquer errinho que você cometa, ou simplesmente fica quieta e vai explodir mais tarde, em plena fúria, nas horas mais impróprias. Todo mundo reclama, todo mundo diz que vai trocar por outra, mas na hora daquelas fantasias mais pervertidas, enquanto as outras se fazem de rogadas, ela é a única que agüenta o tranco rapidinho, não importa o lugar.
Mulher Java: te faz um café, e não reclama quando você esquece de fazer algo, ela mesma faz. Promete que, um dia, será tão rapidinha quanto a mulher C/C++, e que irá atender às suas fantasias do mesmo jeito, em qualquer lugar, sem que você tenha que pedir duas vezes por isso. A única exigência é que vocês sempre transem na mesma cama. 
Brincadeiras a parte, a mulher merece mesmo uma data especial...
Estamos conquistando o mundo... inclusive o mundo da Informática, Telecomunicações, Engenharia, Ciências Exatas e da Natureza em geral... Pra quem achava que isso era coisa de homem... mostramos  a eles que fazemos tudo o que eles fazem e de salto alto!! ^^
Desejo muita paz e felicidade a todas as Mulheres que acompanham o Na Balsa \o/\o/

0 comentários:

Postar um comentário