EU PROTESTO!!!

Bem, essa manhã acordei e decidi postar algo bem pessoal. Quero protestar... isso mesmo... PROTESTAR!!! Quero expor minha indignação, não que isso vá resolver o problema, não mesmo! Mas eu quero dizer o quanto eu ODEIO as mensagens do tipo "corrente". Aqueles e-mails que a gente recebe com uma mensagem no final "...encaminhe para 'x' pessoas... e etc e tal".
Cada vez que eu recebo uma mensagem como essa em minha caixa de e-mail, eu penso como um de meus amigos é ingênuo. E ainda tem aqueles tão ingênuos que mandam todos os tipos de correntes que recebem. Não sei se essa pessoa acredita mesmo que em quatro dias ela terá uma enorme surpresa... ou que, se não enviasse, ela teria uma triste notícia. Não sei mesmo o que passa pela cabeça de uma pessoa para acreditar em mensagens de crianças com câncer, doenças misteriosas, e outros males, que precisam muito de uma cirurgia, que será paga caso muitas pessoas receba esse e-mail. Será mesmo que o amigo que me enviou essa mensagem acredita nisso?! Eu que não posso acreditar...


Já recebi mensagens de pessoas e animais com todos os tipos de doenças, até doenças não identificadas, que precisavam de cirurgias caríssimas. Mensagens dizendo que serviços como orkut, msn, twitter, e outros, se tornarão pagos. Mensagens com mantras sagrados da índia, que dizem sempre para você aproveitar seu dia como se fosse o último... e no final do "pps" (normalmente essas coisas vem em pps, para encher a sua tela e fazer você perder o seu tempo) vem dizendo para você enviar a várias pessoas, pois assim, uma surpresa acontecerá!! Nossa!! Ainda existe quem acredita nisso?? Ou pior... tem aqueles que ameaçam, se caso você não enviar para determinado número de pessoas, acontecerá algo horrível com você. Será que a pessoa que enviou essa mensagem ficou mesmo com medo do que poderia acontecer?!!


Eu não sei, apenas apago essas mensagens e jamais envio o que me "mandam" enviar. Já recebi e-mails legais, que tive vontade de mandar para amigos, mas ao ver a mensagem no final: "envie para tantas pessoas e tal..." minha atitude é automática. Eu apago a mensagem de uma vez!
Sempre acho que as pessoas deixarão de ser ingênuas e começarão a apagar essas "pragas" assim como eu, até que elas acabem... mas a cada dia surgem inúmeras novas correntes!


Enfim, é muito fácil encontrar na internet informações sobre como evitar Spammers... mas são informações que evitam e-mails maliciosos com links, ou mensagens enviadas de origens duvidosas, ou até marketing apelativo em massa. Ótimo... mas como dizer ao seu querido e amado amigo: "Olha! Pára de me enviar essas mensagens 'sem noção' ... " Isso ninguém ensina!! Pois é... aprenda você mesmo! rsrsrs


Eu estou tentando com esse post! rsrsrs


Um grande abraço a todos! (...agora mande esse post para 5 pessoas ou você será atropelado por um elefante chinês, ou atacado por um bode assassino canibal... mas se você enviar você ganhará um notebook da Microsoft, ou um presente imperdível que você descobrirá clicando Aqui!)



Na Balsa \o/ \o/

0 comentários:

Postar um comentário