Corrente sobre NÃO TOMAR VACINA H1N1

Esse é um post que eu coloquei em meu blog pessoal, mas achei importante e resolvi colocar aqui Na Balsa também...

Estou abismada a qual ponto chegou essa história de "e-mail em massa", porque uma coisa é você enviar bobagens, de velas que nunca se apagam, correntes da felicidade e etc e tal... Outra coisa é você compartilhar informação séria, sem medir a que ponto você pode estar influenciando uma pessoa.

Hoje eu recebei um e-mail que dizia:

NÃO TOME A VACINA PARA H1N1

Primeiro eu resolvi ler o e-mail para depois tirar as minhas conclusões... e bem... acho que a pessoa que me enviou, e enviou para um monte de gente não deve nem ter chegado a ler (essa pessoa é um amigo que eu gosto muito e isso não é uma crítica a essa pessoa, mas sim a todos os e-mails do tipo).
O e-mail diz que a vacina para a gripe H1N1 não protege do vírus e sim mata você! Dá pra acreditar nisso?? Ele fala que o governo está com um plano com a NOVA ORDEM MUNDIAL para a destruíção em massa!! Genteeee... pelo amor de Deus neh! Eu sei que o mundo está muito perigoso, que a violência impera e que nossos governantes são um bando de ... (vcs sabem!), mas essa foi demais!
Olha esse trecho do e-mail>>>
Até onde sei, a primeira vacina faz com que as hemacias caiam drásticamente, a segunda injeta o vírus, e a terceira "liga" o corpo de novo para ele começar a lutar, só que aí já é tarde tamanha a violência do ataque dos virus que já se multiplicaram.

Em primeiro lugar essa pessoa começa com a frase: "Até onde sei..." e na verdade essa pessoa não sabe é de nada! E o pior desse trecho é que "A segunda vacina injeta o vírus???"  (rsrsrs isso é pra rir neh???)

E olha esse>> 
NÃO acredite em nada do que alguém da saúde daqui possa te dizer em contrário.  Duvide de tudo.

(sem comentários neh?!)

O e-mail fala que a ONU está tramando com mais um monte de gente esse genocídio, que alguns hospitais(no Brasil) já separaram milhares de leitos para receber grávidas com H1N1.

Fala também que tudo é um plano, mas que as pessoas dos ESTADOS UNIDOS (leia bem... ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA) irão nos salvar, ajudando a descobrir essa "tramóia toda"... (leia bem de novo AJUDANDO)!!! (Peraew.... shuahsuahsuahsuahushaushuahsuahsu).

O e-mail fica o tempo todo falando de substâncias que são injetadas na H1N1, e manda você procurar sobre essas substâncias na internet... e claro, são substâncias perigosas, que você vai ler e vai acreditar.... mas ONDE ESTÃO AS PROVAS DE QUE ESSAS SUBSTÂNCIAS REALMENTE ESTÃO NA VACINA??? 

O e-mail ainda te dá links de pesquisa em sites. Poucos devem ter pesquisado, mas os sites são de Um cara que fala muito dos Iluminatti, da nova raça humana, muita coisa maluca( e ah!! AMERICANO), um outro link fala da "segunda revolução americana" e de muitas e muitas vacinas, mostrando que todas elas são letais... (e o site, adivinhem... AMERICANO)...

O e-mail ainda te dá 8 razões para você não tomar a vacina H1N1, dentre essas razões está o fato de ela conter substância letais, substâncias causadoras de "EPIDEMIA DE AUTISMO EM CRIANÇAS", e que ainda contém células cancerígenas de animais.
Fala que a doença não deve ser alarmada e apresenta números de estatísticas que não sabemos de onde vem. E conclui dizendo para você encomendar o livro "As Vacinas São Perigosas - Uma Advertência Para a Comunidade Global" por Curtis Cost. É o primeiro e único livro que expõe o Logro da Gripe Suína H1N1!

E ele te dá um link onde você pode saber tudo sobre o fato... e adivinha onde vai parar o link??? No site do "cara" que escreveu o livro falando de como as vacinas são perigosas!!!!

Ah! Outro detalhe: O e-mail não é assinado por ninguém!! 

Agora pensem comigo....
Quantas pessoas não devem ter recebido esse e-mail?? (Só nesse que me mandaram, mais 200 pessoas receberam). Quantas pessoas não vão deixar de se vacinar acreditando nessa mensagem?? Gente isso é MUITO SÉRIO!!! Após essa rápida análise, vocês mesmos podem ver a mensagem que eu hospedei AQUI! E você mesmo pode olhar todos os links e comprovar o que eu falei nesse meu humilde post!

Espero que todos que receberem essa mensagem, leiam atentamente e tirem suas próprias conclusões, depois podem pensar se querem ou não disseminar certos tipos de mensagen!

Um grande abraço a todos que leram esse post até aqui!!   ^^

2 comentários:

  1. Prezados,

    A Vacina é segura, e protege a população. As doses de vacina adquirida pelo Ministério da Saúde foram produzidas por três laboratórios. Não existe nenhuma substância noviça a saúde da pessoa que é vacinada. Para que vocês possam analisar melhor quais substâncias existe na vacina, preparei uma descrição dos componentes de cada vacina por fabricante.

    O Ministério da Saúde desmente todos os boatos e teorias a respeito da vacina contra a Influenza H1N1

    Composição da vacina de cada laboratório:

    1- Sanofi Pasteur / Butantan - Sem adjuvante
    Antígeno propagado em ovos, Tiomersal, cloreto de sódio, cloreto de potássio, fosfato dissódico didratado, didrogenofosfato de potássio e água para injeção.

    2- GSK - Com adjuvante
    Antígeno propagado em ovos, adjuvante, tiomersal, cloreto de sódio, fosfato de sódio dibásico, fosfato de potássio monobásico, cloreto de potássio monobásico, cloreto de potássio, água para injeção.

    3- Novartis - Sem adjuvante
    Antígeno propagado em ovos, Tiomersal, polimixina, neomicina, betapropiolactone

    Informações adicionais sobre os componentes da vacina:

    Ajduvante
    Adjuvante é uma substância imuno-estimulante, um composto que ajuda o corpo a encontrar e reconhecer as proteínas da vacina e produzir uma resposta imune melhor, que não leva nenhum risco para saúde humana.

    Timerosol
    O tiomersal, derivado do mercúrio, presente como conservante nas vacinas, para evitar crescimento de bactérias e fungos, é encontrado em baixa concentração. Não existem evidências científicas de contaminação de pessoas expostas à substância. Inclusive existem outras vacinas, já conhecidas por todos, que possuem a substância: DPT (difteria, tétano e coqueluche), Tetravalente (difteria, tétano, coqueluche e meningite), febre amarela, Tríplice Viral (caxumba, rubéola e sarampo).

    Esqualeno
    Extraído do fígado do tubarão, o esqualeno é um supercomplemento alimentar, como o óleo de fígado de bacalhau e a emulsão de Scott. Não causa dano ao ser humano. É usado em vacinas como adjuvante, substância que estimula a resposta de imunização do organismo. Entre os adjuvantes, estão alguns sais de alumínio e emulsões (esqualeno e seus derivados).

    Neomicina
    A vacina produzida pelo Laboratório Sanofi-Pasteur contém a neomicina. Ela é um antibiótico indicado para infecção bacteriana provocada por estafilococos ou outros microorganismos susceptíveis a este princípio ativo. Na vacina, evita a proliferação de bactérias. Não prejudica o organismo.

    A fórmula da vacina é distribuída aos laboratórios pela Organização Mundial de Saúde, Não há o que temer, a vacina é segura. Somente no Hemisfério Norte, mais de 300 milhões de pessoas foram vacinas, no Brasil já foram milhares, e não houve nenhum registro de complicação decorrente a aplicação da vacina.

    Mais informações:
    fernanda.scavacini@saude.gov.br

    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde

  2. Anônimo disse...

    O Ministério da Saúde faz parte da conspiração.

    O mundo é feito de núcleos, uma hierarquia.

    Chefe Mundial >>
    - Governo >>
    - Estado >>
    - Municipio >>


    Se tem o controle do principal, tem de tudo.

    O ministério da saúde é regrado por outras organizações CONTROLADAS.
    Inventar é fácil, usando nomes difíceis, e formas que "garantem" a segurança da vacina.

    Mas depois do Caos, toda farsa já terá dado certo, e vocês já terão sua meta cumprida.

    NÃO ACREDITEM.
    Pesquisem, ignorem a TV, o rádio, os Jornais, e qualquer membro ou organização governamental.

    Lembre-se: Eles usam do amor que você tem, como arma. Eles dirão que se não tomar, pode fazer mal a sua família. A verdade, é que todos tomando, você e sua família, passará a não existir. Não arrisque.

Postar um comentário